Oportunizar

Oportunizar o Estudante
A proposta é oportunizar aos alunos em formação básica ou técnica no uso da modernidade computadorizada, visando à aplicação deste aprendizado no fortalecimento do processo de ensino na aprendizagem.
Alunos das redes Municipal, Estadual de Ensino participam, da turma piloto dos projetos “CAPACITA OU PEB”. A parceria entre Escolas da Secretaria Municipal e Estadual de Educação e Cultura tem por objetivo oportunizar formação em tecnologia da informação e comunicação. O curso com carga horária, está sendo oferecido na modalidade educação presencial, (Sala de Aula) por meio de laboratórios de aprendizagem das Empresas Conveniadas.
 
“Esta é mais uma de várias turmas que iremos formar pelos projetos. À medida que formos ampliando os laboratórios de informática nas escolas, ampliaremos, também, o número de alunos beneficiados pelo programa”. 
 
O Diretor e Idealizador CEO, dos projetos Sr. Jordani, explica que os alunos - com idades entre 10 e 18 anos – aprenderão noções básicas  e avançadas da tecnologia computacional informatizada, como manutenção de equipamentos, linguagens de sistema, softwares de desenvolvimento, simulações de trabalho com métodos direcionados. O curso tem diversos módulos que tem, em média, 6 à 12 meses de duração cada um. Os estudos deverão ser feitos pelos participantes em qualquer unidade credenciada com o Selo Petrus de qualidade, mais próxima de sua residencia, desde que possua computador interligado à internet, e laboratório próprios para atender a grade dos treinamentos. Ao término, aqueles que obtiveram média superior ou igual à nota sete (7), receberão certificado de conclusão.
para que possamos manter o projeto em pleno funcionamento com um leque minimo de alunos, o projeto da por direito, até o final da qualificação, a uma ajuda de custo de R$ 100.00 mensais de uso exclusivo dos cursos agenciados pelas empresas credenciadas, para uso do beneficio, o aluno não deve ter mais que uma falta justificada no mês.
 
A possibilidade de aprender coisas na prática motivou milhares, de alunos do 4º ao 9º ano, das escolas” publicas municipais e estaduais, a aceitar o convite para participar das turmas piloto da Ancora “Oportunizar”.
 
Quanto aos estudos, e realização das atividades propostas, cada um ficará responsável por fazer seu horário de estudos em dia e hora marcados, assim não correm riscos de não serem assistidos, por qualquer motivo que seja, terão prazos para realizar as atividades que forem cadastradas. Tudo será avaliado, pelo tutor, da sala, que estará presente em cada turma e módulo correspodente.
show_1.jpg
images.jpg
crack-nem-pensar.jpg
Drogas___T___Fora-logo-D3C036AE08-seeklo

Não deixe seus alunos cair nessa